Fandom

Wiki Hulk and the Agents of S.M.A.S.H.

Quando os Gênios se reunem-Parte 1(Revista em Quadrinhos)

16 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Hulk Vermelho HQ 1.jpg

O Hulk Vermelho

Quando os Gênios se reunem:Parte 1 é a primeira história em quadrinhos da Saga:A Queda dos Hulks.

SinopseEditar

Essa história se inicia muitos anos atrás, com a reunião até então desconhecida de Vilões mais inteligentes, mostrada em Universo Marvel 8. Eles estavam Determinados a roubar parte dos conhecimentos supostamente perdidos da antiga biblioteca de Alexandria, cinco vilões invadem o esconderijo dos Eternos na Antártida. A equipe desses Gênios  é formada por: Mago,Fantasma Vermelho,Pensador Louco,Cabeça de Ovo é o fundador principal o Líder.Eles se denominavam a Inteligência,um grupo de Gênios do Mal que compartilham conhecimento é ideias.

Naquela Tempo,a missão no dominio dos Eternos foi um sucesso é garantiu a equipe uma grande quantidade de tecnologia,além de um Robô do Hulk que funciona com Energia Cósmica.

Essa Tecnologia é guardado num dos locais mais seguros do mundo,o Castelo do Doutor Destino.Durante todo esse tempo,assaltos são realizados ao redor do mundo pelo grupo,enseguida tem a particiação do novo membro:M.O.D.O.K que tornou a Inteligência algo mais feroz deixando Doutor Destino preocupado.

Mesmo estamdo unidos,haviam discussões, como é mostrado a preocupação do Doutor Destino ao contar para  o Líder que o  Hulk foi  mandado-o para outro planeta,sendo obra do grupo illuminati.

Enseguida,houve a Guerra Civil, a morte do Capitão América. Chegaram em algum momento a pensar em chamar  Amadeus Cho, já que o garoto era realmente muito esperto.Mas a  prioridade ainda era completar os conhecimentos da Biblioteca de Alexandria na missão em Atlântida.O assalto no fundo do Mar foi um sucesso, mas o que eles não contavam,foram surpreendidos por Douto Destino ter os traido. Agora com o conhecimento alexandrino completo, Destino se voltou contra seus aliados e  fez o Líder desistir de tudo.

Os Vilões ficaram numa base secreta usando seu tempo para pensar,principalmente o Líder. Contudo,a visita de seu grande aliado, M.O.D.O.K., mudou todo o plano do Gênio Gama. Sabendo da volta do Hulk,esse era o momento perfeito para se vingar dos Heróis.Assim, Líder e MODOC decidiram juntar os conhecimentos  sobre a energia gama e cósmica. E a grande experimento deles da certo,ate demais:O Hulk Vermelho

.Grandes EventosEditar

  • Hulk Vermelho é criado por MODOC é Líder.
  • UM Plano esta sendo produzido para derrotar os Hulks.

PersonagensEditar

VilõesEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória