Fandom

Wiki Hulk and the Agents of S.M.A.S.H.

Bomba-A

16 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários4 Compartilhar

Bomba-A alter ego de Rick Jones,amigo de Hulk.ele vai ser um dos principais de Hulk And Agents of S.M.A.S.H.
Bom-A.jpg

Aparência

Rick Jones tem pele branca,cabelo marrom e longo,usa camisas brancas,e calças jeans(Quadrinhos).Hulkificado(Bomba-A)ele se parece com Abominavel so que de cor Azul.
Bomba-A Pose 1.jpg

História

Bruce o salvou da explosão gama,é se tornaram amigos,ele foi temporariamente o  novo parceiro do Capitão America o Bucky,sendo treinado em combate fisico,o Bomba-A nasceu quando Miek enfiou um tridente em Rick Jones,onde Modoc é o Líder pegaram seu corpo e fizeram experiencias,e mandaram o Hulk Vermelho tirar uma amostra de sangue do Abominavel,onde o matou com uma arma por ter matado Betty Ross,sua filha.Modoc teve a ideia de por glândulas de clamufagem dele,para poder matar Banner sem ser visto.(Quadrinhos)Sua história na série ainda e desconhecida.

Personalidade

Como ele é jovem é muitas vezes seua quadrinhos mostram um garoto com cabelo cumprido,calças jeans e gosta muito de andar de moto e ouvir Rock,como Bomba-A ele esta sempre sorrindo diferente dos outros membros de sua equipe que mantem a posição de sério,então ele deve manter a mesma personalidade rebelde que sua forma normal demonstra.

Poderes e Habilidades

  • Super Força
  • Clamufagem
  • Super Salto
  • Super Durabilidade(Maior de que alguns hulk´s,por causa de que sua pele e revestida com uma armadura quase invulneravel)
  • Regeneração Celular
  • Controle de Hulk
  • Ele não envelhece como um ser Humano comum

Também no Fandom

Wiki aleatória